Quem sou eu

Arquiteto e Urbanista, Artista Plástico, caricaturista com publicações no Pasquim, Globo, Jornal do Brasil, Jornal do comércio, Opinião, Playboy e outros. Capas e ilustrações para livros, editoras ZAHAR, José Olympio, FTD e outras. Prêmio de “Ilustrador do Ano”, Clube de Criação – S.P - 1989, Prêmio da Fundação Nacional do Livro “Melhor Ilustração Infantil" - 1989. Mestrado e doutorado em comunicação ECO-UFRJ. Professor adjunto da faculdade Santa Úrsula, de 1975-2000. Professor de desenho e pintura da Escola de Artes visuais do Parque Lage com o curso "Desenho Contemporâneo: produção de sentido e narratividade" - autor do livro "Arte, Artistas e Arteiros" 2011 (versão digital)Editora Gato Sabido - www.gatosabido.com.br E-mail: orlandommollica@gmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pulsões

3 comentários:

  1. Alô, Mollica ! Um barato, seu blog. Tem um monte de aluno pintando bem, pelo que é possível ver daqui desta minha mini-telinha de baixa resolução. Gostei da conversa no celular também, coisa de arquiteto mesmo.
    Gomide.

    ResponderExcluir
  2. Legal Gomide, a gente aceita qualquer um que esteja interessado. Eu tenho comigo , fazendo modelo vivo um embaixador ,um engenheiro de sistemas , um advogado tributarista, uma bióloga, um arquiteto. Já tive alunos médicos da Fiocruz, físicos , designers, comerciantes e estudantes de diversas áreas. Até músico já tive. Se não for incomodo, e se tiver tempo dá uma divulgada . Voce é uma cara que tem uma enorme rede de rlações pessoais. De qualquer modo, agradeço pelo comentário. Nos vemos amanhã na adriana.

    ResponderExcluir
  3. Querido Mollica, maravilhoso seu blog. Estou sentido muita falta de suas aulas, não sei se recebeu o recado, mas estou tratando de dois dedos da mão. Estou com saudades e assim que puder, retorno. No post de Pulsões você situa além de suas obras o visual do nosso querido Parque Lage e inclui uma música belíssima, bem o seu gosto.
    Um grande abraço, volto logo.
    Lembranças à turma.
    Laura Lione.

    ResponderExcluir